1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o meu pedido?  

Sim. Para rastrear o seu pedido basta clicar no link enviado para o seu email após a confirmação do envio, o qual irá te redirecionar para o nosso site onde você terá acesso ao seu código de rastreamento.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?  

Enviamos para todo o Brasil com as entregas realizadas pelos Correios. Para os clientes que moram em Recife, também oferecemos a opção de entrega via Uber, disponível para os produtos em estoque na sede da Loja Tramo, proporcionando mais praticidade e agilidade.

1.3. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

1.4. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato conosco através do e-mail contato@lojatramo.com.br

1.5. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?  

Não, compras com CNPJ devem ser realizadas através do Whatsapp.

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver a possibilidade de adicionar este produto ao carrinho de compras, significa que há estoque do produto.  

1.7. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim, disponibilizamos a opção de retirada para os clientes de Quipapá - PE.

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

1.10. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes do envio do pedido. Para alterar o endereço de entrega entre em contato conosco através do e-mail contato@lojatramo.com.br

1.11. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente.

1.12. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. 

1.13. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no '+' e, para excluir, em '-'.

1.14. Posso retomar um carrinho de compras abandonado?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

1.15 De onde são enviados os produtos da Loja Tramo?

Alguns dos nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque próprio, localizado na sede da empresa, enquanto outros vêm diretamente dos fornecedores, que podem estar em diferentes regiões do Brasil ou até no exterior. Isso nos permite oferecer uma variedade maior de itens e garantir que você sempre tenha acesso às melhores opções do mercado!

1.16 Qual é o prazo de entrega dos pedidos da Loja Tramo?

O prazo de entrega é de aproximadamente 8 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar dependendo do endereço de entrega e da modalidade de envio escolhida.

 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por PIX e cartões de crédito

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

 

3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

3.1. Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o e-mail contato@lojatramo.com.br

3.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

3.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

O produto recebido deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, violação de lacre do fabricante, junto com DANFE, manual e acessórios que foram enviados. 

3.4. Quais as normas para devolução por Correios?  

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nós vamos enviar por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

3.5. Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Gebana Brasil pelo telefone (46) 3552-1614 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

3.6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

Se o cliente optar por ser reembolsado, o valor será devolvido na mesma via de pagamento em que foi realizada.

 

4. CADASTRO DE CLIENTE 

4.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando em cadastre-se no topo da página inicial. 

4.2. Como faço para receber as ofertas da Tramo?   

Inscreva-se na nossa newsletter no rodapé do site.